Todo mundo merece um momento Relax.


Imagem 12

Dicas, artigos e muito mais!

Imagem 13
MENU


Publicado em 06/12/2019
Compartilhar com o Facebook Compartilhar


MASSAGEM COM VELAS

 
 
A massagem com velas é uma técnica desenvolvida nos Estados Unidos que utiliza a cera derretida das velas como um óleo aquecido para massagem. Por isso, essa técnica é conhecida como candle massage (massagem com velas) ou melted candle (velas derretidas).

No primeiro momento, pode parecer um pouco estranha a ideia de derreter velas sobre o corpo e aplicar movimentos de massagem na sequência. Acontece que para a massagem são utilizadas velas próprias, produzidas com óleos vegetais, óleos essenciais aromáticos, cera de abelha ou ceras vegetais, que podem ser produzidas com soja, palma, candelila entre outros grãos e folhas.

Teoricamente, o massagista pode aplicar protocolos de diversas técnicas de massagem, agregando o uso das velas. Mas no geral, a candle massage é utilizada como uma forma de massagem relaxante, onde o principal objetivo é aliviar tensões físicas e psicológicas. A cera derretida tem função de lubrificar a pele, facilitando os deslizamentos durante a massagem, ao adicionar óleos essenciais em sua composição, esse componente pode agregar benefícios como a função relaxante promovida pelos óleos ou simplesmente um aroma agradável.

Além do uso profissional em clínicas e spas, alguns casais adquirem velas de massagem para utilizar em uma massagem íntima, no momento à dois. Esse elemento pode tornar a experiência muito mais relaxante e prazerosa, principalmente em épocas com dias mais frios. 

Hoje em dia, existem diversas opções de velas para massagem, com preços variados, diferentes opções de ingredientes e inclusive em versões comestíveis. Com uma busca rápida na internet, massagistas profissionais e o público geral podem comprar uma vela para realizar sessões de massagem relaxante ou literalmente, aquecer aquele momento especial. Alguns vídeos e sites também apresentam alternativas para produzir sua própria vela. Geralmente a composição leva óleo vegetal, cera de abelha ou vegetal, manteiga de karité e algum tipo de óleo aromático. Além disso, é necessário algum recipiente que possa comportar o líquido quente e um pavio, para acender a vela. Caso queira produzir sua própria vela, seguindo alguma receita, evite aquecer demais os ingredientes e dê preferência ao banho-maria, para evitar que algum dos ingredientes seja prejudicado ou haja risco de queimaduras durante o processo.







CONTATO

 

O Site MassagemRelax não é uma clínica, apenas um veículo de comunicação.

Todos os anúncios, bem como suas informações e fotos divulgadas aqui são de inteira responsabilidade dos anunciantes.

Em caso de dúvidas e agendamentos entre em contato diretamente com o profissional através do formulário e telefones do próprio anúncio. 


Se você é um profissional da área de massagem e deseja divulgar seus serviços, entre em contato:


contato@massagemrelax.com.br
tel:
(11)   3213-7636
whatsapp:
(11)  98015-4087


Nome:
e-mail:
Telefone:
Mensagem:
enviar


subir